© Reprodução/Instagram
Regina Volpato, de 49 anos, chamou atenção por assumir o cabelo cacheado após passar anos alisando as madeixas. Ela mostrou o look ao apresentar, pela primeira vez, o programa "Mulheres", da TV Gazeta, na segunda-feira (8).
PUB
O novo visual rendeu comentários nas redes sociais e, na edição seguinte do programa, ela falou sobre assumir os cachos. "Assumir meu cabelo foi libertador, uma conquista. Eu entendo tanto as pessoas que elogiaram, quanto as que não gostaram muito. Quando a gente vê uma coisa sempre do mesmo jeito, passa a ser o certo, e tudo o que for diferente causa uma estranheza", disse ela.
+ Exercícios faciais podem deixá-lo três anos mais jovem
Volpato contou que sempre usou o cabelo natural quando não estava trabalhando, deixando para escová-lo em compromissos profissionais. "Há algum tempo resolvi ficar em paz comigo e me aceitar. Aceitar meu jeito, meu corpo, meu cabelo. A vida depois disso ficou muito mais leve."
Ela ainda questionou o que haveria de errado com os cachos. "Por que só o liso é bonito e permitido? Por que não usar meu cabelo como ele é? Por que ceder à pressão e tentar ser diferente do que sou?."
A apresentadora afirmou que não tem "nada contra as lisas", mas diz que as mulheres precisam se libertar e serem lindas naturalmente. "A vida pode e deve ser mais leve e simples, independente do cabelo, forma física, cor da pele e orientação sexual." Com informações da Folhapress.