© Reprodução / Instagram
Magra, alta e de cabelos crespos, Laura Fernandez, nora de Preta Gil nem sempre se aceitou como é. Nesta quinta-feira (11), a mãe de Sol de Maria, posou de lingerie exibindo suas curvas e publicou um longo depoimento sobre as mudanças de perspectivas em relação a si mesma.
PUB
"Eu demorei demais para me aceitar. Aceitar meu corpo. Me achava magra demais. Demorei para aceitar meu cabelo, não aceitava ele cheio porque as pessoas falavam que não era bonito, que eu tinha que alisar. Eu me olhava no espelho sem entender porque eu tinha o meu cabelo. E cada vez mais esses questionamentos só foram se estendendo. Porque eu tinha engravidado? Porque eu tinha engordado tanto na gravidez?", começou Laura.
+ Em foto antiga, Fátima Bernardes relembra tempos de 'Fantástico'
"Já que via varias mães grávidas 'saradas' felizes e eu infeliz, engordando. Depois que virei mãe, que eu me olhei no espero e me vi mulher e vi que com 17 anos podia ter forças criar um ser humano tudo mudou! Eu vi uma força dentro de mim que nunca tinha visto e vi que eu era assim, magra, com estreias da gravidez, com celulite. Com o cabelo crespo, cheio, cheio mesmo e que era linda desse jeito", continuou.
No fim, a nora de Preta Gil dá um conselho às suas seguidoras: "Seja você, sempre seja você! Você é linda do jeito que você é alta, magra, gorda, lisa, cacheada. Você é única! Se ame", finalizou.
Uma publicação partilhada por Laura Fernandez (@laura) a 11 de Jan, 2018 às 6:50 PST