© DR
Com 61 anos e desempregada, Monique Evans usou suas redes sociais nesta terça-feira (16) para desabafar sobre o que ela considera injusto no meio artístico.
PUB
"Rolam aqueles dias que queremos fugir da realidade. Queremos entender algumas injustiças, o porquê de alguns terem tanto enquanto outros ralam tanto pra terem tão pouco. O porquê de gente talentosa estar fora da mídia, enquanto temos tanta merda fazendo sucesso... Não entendo!! Falam de bundas e peitos e esquecem do verdadeiro talento, de quem estudou e se dedicou anos para aprender a profissão", analisou Monique.
+ Após reatar namoro, Isis Valverde posa com Resende no Havaí
"Muitos se vendem, muitos trabalham de graça ou cobram muito pouco, querendo aparecer. E tiram o lugar de grandes profissionais! Assédio, isso rola porque sempre foi aceito em troca de um lugarzinho ao sol. Enquanto quem é determinado, leva a sério seu trabalho é discriminado! Sei bem como é isso!!!! Sempre fui contra o teste do sofá, e olha onde acabei (risos)? Mas o mais importante é dormir sem culpa. Saber do seu valor! Saber que tudo que você conseguiu foi com seus méritos. Posso dormir tranquila!! Desempregada, mas tranquila. O sono dos justos!", finalizou.
Uma publicação partilhada por moniquevansreal (@moniquevansreal) a 16 de Jan, 2018 às 6:49 PST