Cavalieri faz críticas a presidente e diretor do Flu: 'Não há convesa'

Atleta foi dispensado em dezembro

© LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.

Esporte ex-goleiro 18/01/18 POR Notícias Ao Minuto

O ex-goleiro do Fluminense Diego Cavalieri comentou sua saída do clube em entrevista concedida nesta quinta. Avisado pelo WhatsApp e demitido pelo telefone, o campeão brasileiro e carioca pelo time em 2012 criticou a postura do presidente Pedro Abad e do diretor Marcelo Teixeira na condução das dispensas. Abel Braga, treinador, ficou de fora das críticas:

PUB

"Fui pego de surpresa. Mais pelo prazo, pelo o dia que foi. Foi o que me deixou mais magoado. Faz parte o clube querer ou não contar mais com o seu trabalho. Faltou respeito, faltou ética e eles foram sem profissionalismo. Do Marcelo Teixeira e do presidente Pedro Abad. Falo pela maneira que foi. Eu, hoje, não sento mais com eles. Com eles, não há conversa", afirmou.

+ Neymar já fez mais gols pelo PSG que na última temporada pelo Barça

Cavalieri comentou que, ao deixar o clube dia 3 de dezembro, para as férias, estava acertado que ele deveria renovar seu passaporte para viajar com o clube para a Florida Cup, mas no fim de dezembro veio a notificação:

"Me mandaram mensagem no dia 27 de dezembro perguntando se eu contava com empresário ou se eu cuidava das minhas coisas. Disse que era eu. Falaram que e ligariam em uma hora. No dia 28, Marcelo Teixeira acabou me ligando. Falando que havia tido reunião e que eu não precisava me apresentar. E que marcaria uma data para a minha rescisão. Passou dezembro, com todos os clubes fechando elenco. Isso fica complicado. Um zap (mensagem de Whatsapp) um dia antes e depois uma ligação", disse o goleiro.

Ele ainda desmentiu que o clube tenha tentado contato para negociar o contrato:

"Isso é mentira! Nunca aconteceu. É difícil entender algumas coisas. Tem gente que só aparece quando a coisa está boa. Quando está ruim, se esconde em Xerém. Dificilmente ele se expõe, põe a cara. Falo do Marcelo Teixeira. O presidente Abad, no dia da reapresentação, quando fui buscar as minhas coisas no CT, veio me cumprimentar como se nada tivesse acontecido. Não quis falar com ele. Se saírem essas pessoas, o Teixeira e o presidente, estou aberto a conversar. Tenho carinho por todos, menos esses dois", afirmou. 

Cavalieri relatou ainda a conversa com Abel Braga, com quem tem consideração:

"Abel me ligou lamentando, dizendo que a decisão era da diretoria. A gente se conhece desde 2011, ele é franco e direito. Ele ligou após o fato ocorrido e disse que não sabia de nada. Eu acredito na palavra dele. A gente tem bom relacionamento", concluiu.

 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Óbito Há 22 Horas

Detalhes sobre o funeral de Liam Payne são divulgados

mundo Uganda Há 22 Horas

Raio cai em igreja e mata 14 pessoas durante culto em Uganda

fama Cantora 04/11/24

Rihanna diz que torcia pela seleção brasileira e era fã de Ronaldinho Gaúcho

mundo Estados Unidos Há 5 Horas

Kamala e Trump travam o que pode ser o embate mais acirrado da história dos EUA

politica Justiça Há 4 Horas

Moraes manda Fátima de Tubarão cumprir pena por atos de 8 de janeiro

fama Hobbies Há 21 Horas

Famosos que pularam de bungee jump e fizeram outras loucuras radicais!

fama Luto Há 19 Horas

Bailarina de Claudia Leitte teve parada cardíaca em ensaio

fama Polêmica Há 20 Horas

Sean Combs, o Diddy, completa 55 anos em meio a processos e denúncias sexuais

fama Luto Há 14 Horas

Agnaldo Rayol construiu legado entre a música, a televisão e o cinema

fama Estados Unidos Há 5 Horas

Rihanna encoraja americanos a irem às urnas: 'Votem, porque eu não posso'