© Reprodução / WhatsApp
Uma mulher levou um tiro no abdômen enquanto caminhava no calçadão da Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (21).
PUB
O crime aconteceu próximo ao posto 8, quando dois suspeitos tentaram assaltar um policial militar de folga. O PM teria achado que a arma usada no crime era de brinquedo e, por isso, reagiu.
+ Grávida de 13 anos é espancada e torturada no Rio de Janeiro
“Eu achei que era uma arma de brinquedo porque estava meio descascada. Ele arrancou meu cordão, tentou puxar meu anel. Ele também tentou pegar a bolsa que estava com a minha mãe e ela começou a gritar. Eu puxei a bolsa e corri atrás dele”, contou o policial, em entrevista ao G1. Ele não teve a identidade revelada.
“Tinha um outro cara de moto esperando ele. Não teve troca de tiro. À praia estava cheia, eu estava com a minha família. Eu corri atrás porque pensei que a arma fosse de brinquedo”, afirma o PM.
A vítima de 21 anos foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ela foi submetida a uma cirurgia, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. O crime é investigado pela 16ªDP (Barra da Tijuca).