© Divulgação
Revisitado por artistas de diversos estilos e gerações, o rei Roberto Carlos parace não gostar muito que outros artistas regravem as músicas dele. Quem afirma é a cantora Angela Maria, de 88 anos, que tem mais de seis décadas de carreira e acaba de lançar nova turnê com sucessos de Roberto e Erasmo Carlos.
PUB
“Ele disse: ‘Angela Maria, qual é o autor que não gostaria de gravar um CD com você? Está liberado’”, teria dito o Rei à Rainha do Rádio, quando perguntada por Mariana Godoy sobre como conseguiu autorização para gravar parte da sua obra. Na entrevista, que foi ao ar na última sexta-feira (19), no programa Mariana Godoy entrevista, a diva contou que fez o pedido pessoalmente.
+ 'Três anúncios para um crime' é o grande vencedor do SAG Awards
"Angela Maria e as canções de Roberto & Erasmo", último disco da cantora transformado em novo espetáculo, é todo dedicado às composições de Roberto e Erasmo Carlos. Mas a nova turnê também deve incluir grandes sucessos da 'Sapoti', apelido que Angela Maria recebeu do ex-presidente Getúlio Vargas.
"Se eu não cantar Babalú eu sou vaiada. Babalú me persegue há 60 anos, eu tenho que cantar. É Incrível, né? Uma música que eu gravei em 1956 e é sucesso até hoje", revelou na entrevista Angela Maria. "São as meninas, os rapazes que pedem para cantar, os jovens que gostam".