© Reprodução / Instagram
Você já ouviu o termo “moda evangélica”? Basta colocar no Google para ter uma enxurrada de referências, contas no Instagram e pessoas discutindo sobre o assunto. Ao contrário da maioria das lojas que se retraíram por conta da crise econômica do Brasil, as voltadas ao segmento evangélico estão com tudo.
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“Tive muito problema para me vestir quando era mais nova. É muito difícil achar peças para gente em lojas convencionais”, conta Renata Castanheira, conhecida no Instagram como Crente Chic, ao UOL Estilo. A blogueira tem mais de 82 mil seguidores e lembra que “Só há dez anos, começaram a surgir marcas gospel. Agora, todo dia, nasce uma loja nova”.
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De acordo com a Abrepe (Associação Brasileia de Empresas e Profissionais Evangélicos), o segmento de moda evangélica cresce cerca de 14% ao ano. Para Renata, isso acontece porque “Crente não gasta dinheiro com outra coisa que não seja roupa para ir à Igreja. O público evangélico é muito consumista nesse sentido”.
Confira alguns dos looks de Renata:
Uma publicação partilhada por Renata Castanheira (@crentechic) a 8 de Jan, 2018 às 4:17 PST
Uma publicação partilhada por Renata Castanheira (@crentechic) a 9 de Jan, 2018 às 3:59 PST
Uma publicação partilhada por Renata Castanheira (@crentechic) a 13 de Jan, 2018 às 2:57 PST
Aqui morrendo de amores pela coleção da @azirmas nova marca de moda evangélica no atacado!!
Uma publicação partilhada por Renata Castanheira (@crentechic) a 19 de Jan, 2018 às 4:45 PST
Uma publicação partilhada por Renata Castanheira (@crentechic) a 21 de Jan, 2018 às 5:50 PST