© REUTERS/Gonzalo Fuentes
A insatisfação de Neymar no PSG é mais uma vez notícia na imprensa francesa. O L'Équipe reportou nesta quarta que o atacante brasileiro estaria arrependido de ter ter se transferido para o futebol do país. Segundo fontes próximas ao jogador, ele tem achado o campeonato local "muito defensivo e fisicamente violento".
PUB
Fora da derrota para o Lyon e ainda com dores na coxa, que podem tirá-lo da próxima rodada, Neymar saiu vaiado de campo após a vitória por 8 a 0 do PSG sobre o Dijon, mesmo tendo marcado quatro gols. A torcida não gostou do fato dele ter se negado a deixar Cavani bater um pênalti para ultrapassar o recorde de gols de Ibrahimovic no clube.
+ Preterido no PSG, Lucas Moura deve ir para clube espanhol
O jornal ressalta que a insatisfação de Neymar não é com seu clube, mas de fato com a Liga Francesa. Ao mesmo tempo reconhecem que o atleta fará falta à competição.
O camisa 10 é alvo do Real Madrid, que na janela de verão na Europa, no fim da temporada, deve oferecer cerca de 400 milhões de euros, mais de 1,5 bilhão de reais, para levar o jogador.