© Reprodução
Um casal do ABC Paulista curtia as férias em São Vicente, no litoral de São Paulo, quando se deparou com uma câmera escondida atrás de um espelho no apartamento alugado por meio de um site de hospedagem. O imóvel fica no Condomínio Edifícios Blue Moon e Blue Sky, na Ilha Porchat. A Polícia Civil investiga o caso.
PUB
Segundo O 'G1' com informações da polícia, a arquiteta, de 28 anos, e o analista de sistemas, de 27, estavam no quarto do apartamento alugado quando notaram luzes piscando atrás do espelho. Assim que encontraram a câmera, eles a desligaram, com medo de terem sido filmados em algum momento íntimo.
+ Um dia antes da prisão, Maluf jantou no Fasano com vinho de 4 mil euros
Ainda conforme divulgado pela polícia, pouco depois de desligarem a câmera, os turistas receberam uma ligação do proprietário do local perguntando se eles estavam com algum problema. Eles falaram sobre a câmera e o responsável disse tratar-se de uma medida de segurança, que estaria mencionada no site de reservas. Contudo, segundo o casal, não havia nada sobre isso na descrição do apartamento.
A reserva ia até este domingo (28), mas os jovens registraram boletim de ocorrência na Delegacia Sede da cidade e entregaram a câmera às autoridades já na quinta-feira (25).
O equipamento será encaminhado ao Instituto de Criminalística, que vai verificar se os turistas foram filmados e se a filmadora armazena dados em algum outro local.