© Getty Images
O ex-jogador Aílton, que brilhou com a camisa do Werder Bremen na temporada de 2003/04, revelou sentir mágoas de Carlos Alberto Parreira. Na época, o treinador estava à frente da seleção brasileira e teria ignorado o sucesso do então atacante, que conquistou todos os títulos do futebol alemão, além de ter sido artilheiro do campeonato nacional com 28 gols.
PUB
“Naquela época, foi muito injusto. A seleção brasileira... o treinador Carlos Alberto Parreira foi injusto comigo. Eu merecia uma oportunidade e eles nunca me deram. Estava como artilheiro, melhor jogador, estava muito bem fisicamente e merecia uma convocação”, disse Aílton ao Globoesporte.com.
“Todo jogador sempre sonha em ir para a seleção. Principalmente quando se joga um campeonato tão disputado, como é o Alemão. Ficar entre os principais goleadores do Campeonato Alemão faz você sempre sonhar com uma convocação. Estava em um momento bom e jogando um campeonato muito difícil. Mas passou. Estou muito feliz com minha carreira e com tudo que conquistei no futeboL”, acrescentou.
Aílton está hoje com 44 anos. Ele se aposentou em 2014.
Leia também: Médico fala sobre saúde de ex-jogador da seleção que foi esfaqueado