© AgNews / Wallace Barbosa
Construindo uma sólida carreira no funk e no pop nacional, Ludmilla conversou com o colunista Leo Dias sobre os seus anos de trabalho, as mudanças pelas quais vem passando e as lições que já tirou atá agora sobre o mundo artístico. Com apenas 22 anos, a jovem de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, conseguiu dar uma guinada na sua vida com o poder da música.
PUB
Ao ser perguntada se mudou alguma coisa na sua personalidade ou se deixa de falar algo por medo de polêmica, Ludmilla foi categórica: "Não. Ainda não aprendi. Aliás, ainda não aprendi a ser uma artista mentirosa", disse.
+ Walcyr Carrasco sobre 'O Outro Lado': 'Superamos a questão do racismo'
Na aparência, entretanto, a cantora vem mudando bastante e se mostra mais segura nos palcos. "Me sinto mais bonita, estou me sentindo melhor comigo mesma e isso tudo me dá mais segurança. Também não vivo mais para agradar todo mundo. Eu sei quem é meu fã, quem são as pessoas que gostam de mim, sei o que estou fazendo, então estou muito mais confiante para fazer qualquer coisa", analisou Ludmilla, que se prepara para brilhar nos camarotes do Carnaval de Salvador este ano.