‘Cumpri minha missão, deixei o Vasco na Libertadores’, diz Nenê

Na apresentação, Nenê se rende ao São Paulo e faz agradecimento ao Vasco

© Reprodução / Instagram / Nenê

Esporte casa nova 30/01/18 POR Folhapress

O meio-campista Nenê chegou ao São Paulo com um discurso de carinho ao São Paulo e respeito ao Vasco. Na primeira entrevista como jogador do clube paulista, o atleta de 36 anos se rendeu ao novo time, citou o desafio que terá pela frente e ainda fez um agradecimento à equipe vascaína.

PUB

"Não foi uma decisão fácil, [o Vasco] foi minha casa por dois anos e meio, sempre tive o carinho de todos, respeito da torcida, identificação grande, me sentia em casa. Mas realmente o desafio e a grandeza do São Paulo é uma coisa que não tem muito que pensar. É uma oportunidade boa. Agradeço ao Vasco por ter aberto as portas quando voltei ao Brasil. Muita gente tinha me esquecido. Estou aqui hoje e devo muito a eles. Saí pela porta da frente. Estou feliz com o desfecho e ter vindo para cá. A cabeça está só aqui", disse o jogador.

Segundo ele, o interesse do São Paulo por ele já era antigo e acertar com o clube tricolor era um desejo alimentado por anos, pois o jogador era são-paulino na infância.

"Felicidade muito grande em saber do interesse do São Paulo. Isso não era de hoje, para mim é um reconhecimento do meu trabalho. Fico feliz e motivado para agora poder mostrar o meu futebol e ajudar da melhor maneira possível para o time conquistar todos objetivos", frisou Nenê, cujo contrato com o São Paulo será de dois anos.

O meio-campista ainda falou sobre o fato de o São Paulo não jogar a Libertadores 2018 -no Vasco, o atleta disputaria essa competição. Para ele, outros aspectos foram fundamentais para a decisão de deixar o Rio de Janeiro.

"O São Paulo não está na Libertadores, mas tem uma estrutura maravilhosa, te dá tranquilidade para trabalhar. Não sou salvador da pátria, mas vou tentar ajudar. Temos um elenco muito bom, uma molecada muito boa. Ajudei nessa parte no outro clube. Cumpri minha missão, deixei o Vasco onde merecia, na Libertadores", ressaltou.

TRELLEZ

O atacante Trellez também se apresentou nesta segunda-feira como jogador do São Paulo. Na chegada, o colombiano ressaltou que pode ajudar o time a voltar à rota de títulos.

"É um time que está há muitos anos sem ganhar títulos, mas gosto disso. Chegamos num momento difícil. Bom para mudar a história e fazer a diferença", disse o jogador, que fez 11 gols em 26 jogos pelo Vitória em 2017.

Trellez também falou sobre os atletas nos quais se espelha em sua carreira. "Meus ídolos sempre foram Ronaldo, Adriano, Pato, Kaká. Sempre os acompanhei. É um sonho chegar num time tão grande como o São Paulo", completou o atacante de 28 anos. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 15 Horas

Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos

esporte Peru Há 18 Horas

Tragédia no Peru: relâmpago mata jogador e fere quatro durante jogo

mundo Loteria Há 18 Horas

Homem fica milionário depois de se esquecer do almoço em casa: "Surpreso"

fama Televisão Há 16 Horas

'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo

politica Tensão Há 18 Horas

Marçal manda Bolsonaro 'cuidar da vida' e diz que o 'pau vai quebrar' se críticas continuarem

lifestyle Alívio Há 18 Horas

Três chás que evitam gases e melhoram a digestão

tech WhatsApp Há 18 Horas

WhatsApp recebe novidade que vai mudar forma como usa o aplicativo

fama Saúde Há 17 Horas

James van der Beek, de 'Dawson's Creek', afirma estar com câncer colorretal

fama Luto Há 18 Horas

Morre o lendário produtor musical Quincy Jones, aos 91 anos

mundo Catástrofe Há 16 Horas

Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia