© Divulgação
Morando há um ano em Los Angeles, nos Estados Unidos, o cantor Biel usou o Twitter para fazer um longo desabafo nesta quarta-feira (31). Ele se mudou logo depois da polêmica envolvendo seu nome, quando disse a uma repórter que ela era "gostosinha" e a "quebraria no meio".
PUB
Ele começa dizendo que estava "perdido no Brasil". "Comecei a ter medo das pessoas, cancelar programas, cancelar reuniões, cancelar minha vida.. achando que todos falavam de mim, falavam mal de mim", escreveu.
+ Anitta faz exigência para protagonizar sequência de 'Tropa de Elite'
Questionando "como não se sentir um monstro", Biel diz que foi quando ele decidiu embarcar para Los Angeles na companhia da namorada, a modelo Duda Castro. "Nós 2 completamente perdidos, passando fome, frio, documentos, lidando com as coisas e momentos mais bizarros do mundo", continua ele, lembrando que passou fome e frio no país.
E aí comecei a conhecer a vida: se eu não cozinhar, não vou ter o que comer. Se eu não lavar meu prato, ninguém vai lavar pra mim.
— B i e L (@Biel) 31 de janeiro de 2018
E o que esperavam que eu fosse responder de comentários assim? Eu realmente tava passando fome, eu tava em um país onde nem podia trabalhar direito por conta do meu visto que era de turista.
— B i e L (@Biel) 31 de janeiro de 2018
Biel afirma que chegou a perder 15 quilos. Em 2017, o cantor fez um vídeo onde endereçou as acusações de assédio, dizendo que era um personagem criado pela gravadora e que agora queria mostrar para os fãs quem ele realmente era. Nesse novo desabafo, ele conta que está produzindo músicas e que, em breve, os fãs poderão ouvir a versão dele, através de sua arte.