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O Facebook aprovou novas regras para os anunciantes da sua plataforma que proíbem anúncios a todo o tipo de criptomoedas, incluindo a conhecida Bitcoin. A decisão foi explicada pelo próprio diretor da área de gestão de produto do Facebook, Rob Leathern, que através de uma postagem em um blog afirmou que a intenção é evitar “práticas promocionais enganadoras”.
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“Queremos que as pessoas continuem a descobrir e a aprender sobre novos produtos e serviços através dos anúncios do Facebook, sem medo de esquemas ou de serem enganadas. Disto isto, há muitas empresas que estão a anunciar opções binárias, ICOs e criptomoedas que não estão a operar de boa fé. Esta política é intencionalmente abrangente, enquanto trabalhamos para detectar melhor práticas promocionais enganadoras e o controlo comece a aumentar”, escreveu Leathern.
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Estas regras devem ser “revisitadas” futuramente, após uma análise mais aprofundada do Facebook emr elação aos anúncios que devem ser permitidos ou banidos da plataforma.