© Andrew Kelly/REUTERS
"Quero ver minha rainha na sexta-feira e, a partir daí, nossas decisões serão tomadas como uma". Esta foi uma das mensagens publicadas por Michael Hunt em referência à cantora Lana Del Rey. O norte-americano foi preso, nesta sexta-feira (2), conforme anunciado pela polícia de Orlando neste sábado (3), sob suspeita de tentativa de sequestro.
PUB
+ Parente da rainha Elizabeth diz que família real tem grupo no WhatsApp
Hunt foi detido nas proximidades do Amway Center, local do último concerto da cantora em Miami. Conforme a polícia, ele portava uma arma branca e um ingresso para o show.
O suspeito de 43 anos, que morava em Riverview, na Flórida, chegou a fazer um vídeo: "Estou viajando nesta sexta-feira, pois encontrarei minha espa, na sexta, onde ela cantará e, depois, provavelmente, vocês nunca mais me verão".
Em post no Twitter, o Departamento de Polícia de Orlando informou que os detetives consideraram as ameaças reais e saíram em diligência para localizar Hunt. "Os oficiais encontraram o suspeito entre a Avenida Hughey Avenue e o Central Boulevard, a um quarteirão do local do show".
Em nenhum momento, ele teve contato com a cantora e permanece preso. O concerto ocorreu sem imprevistos. O próximo show da turnê "Lust for Life" está marcado para esta segunda-feira (5), em Atlanta.
ARRESTED: Michael Hunt, for aggravated stalking & attempted kidnapping w/a weapon. After receiving a tip we deemed a credible threat, OPD got to him before he could get near singer Lana Del Rey last night at her show at Amway Center. pic.twitter.com/twVrOSxNqF
— Orlando Police (@OrlandoPolice) February 3, 2018