© Divulgação / RedeTV!
Amigo de muitos famosos e presença frequente nas melhores festas do país, o promoter e colunista David Brazil desperta curiosidade em muitos brasileiros, ávidos por saber como o rapaz se sustenta. Em conversa com o colunista Leo Dias, David explicou.
PUB
"Trabalho desde meus 14 anos, minha carteira de trabalho é assinada desde os 16, passei mais de 20 anos trabalhando como promoter da maior churrascaria do Brasil, o Porcão, atualmente tenho fixo meu salário como comentarista da Rádio FM O dia, onde trabalho há mais de 15 anos e do jornal Meia Hora, onde tenho coluna desde a primeira edição. Mas, faturo mesmo com postagens comerciais no meu instagram e com presença em eventos. Agora mesmo acabei de fazer uma Caldas Novas, estou indo para Goiânia, depois para fortaleza e de lá Vitória, também não bebo nem uso drogas, aí já economizo uma boa grana", declarou David.
+ Fernanda Young detona carnaval de São Paulo: 'Apenas Parem'
Autodenominado um "GGG", gay, gago e gaiato, Brazil relembra os preconceitos e dificuldades que já passou.
"Moro sozinho há anos. Quando cheguei no Rio, morei num sobrado em Botafogo com um senhor. Era um banheiro horrível que dividíamos com uns 20 moradores. Depois, morei uns oito anos em um quartinho de empregada em Copacabana. Quando consegui morar sozinho numa Kit net, achei a melhor coisa do mundo!", celebra.
Filho de família evangélica, David não precisou "se esconder" da família, segundo ele mesmo afirma. "Sou criado e batizado na igreja assembleia de Deus. Sempre fui, sou e serei temente a Deus. Acredito e agradeço muito a Ele. Já vou fazer 49 anos, sou do tempo que não era fácil assumir ser gay, gago, paraíba e pobre. Então, era pior ainda. Nunca precisei falar pra eles, sempre me amaram do meu jeitinho maluquinho de ser. Pra minha mãe nunca fui viado, mas um maluquinho do bem", diz.