Uma menina de 5 anos é uma das 71 vítimas da queda do avião russo, em Moscou, neste domingo (11). Mãe de Nadezhda Krasova, Oksana Krasova, de 32 anos, também morreu na queda do Antonov An-148, da Saratov Airlines, que teria sofrido uma pane em pleno ar, cinco minutos depois de decolar do aeroporto de Domodedovo. Segundo as agências russas, uma das caixas-pretas já teria sido encontrada.
PUB
+ Homem ataca fiéis com espada durante missa
Nadezhda é a vítima mais nova do desastre aéreo, que não deixou sobreviventes. Conforme informações da companhia aérea, havia 65 passageiros e seis membros da tripulação a bordo. O avião tinha como destino a cidade de Orsk, a cerca de 1.61 mil quilômetros a Sudeste de Moscou.
Como a menina Nadezhda, a maioria das vítimas era de Orsk - que observará um dia de luto nesta segunda-feira (12). Dentre os morte, a menina Evgeny Livanov, de 12 anos, e Ilya Poletayev, 17, segundo a imprensa russa. Há informações ainda de que a aeronave levava turistas da Suíça, do Azerbaijão e do Cazaquistão. O piloto Sergey Gambaryan, 34, é considerado experiente, com mais de 5 mil horas de voo.