© Pixabay
Um estudante de 22 anos, que foi agredido quando voltava do Carnaval, em Salvador, teve morte cerebral decretada na tarde dessa quarta-feira (14). A vítima passava pela rua Manoel Barreto e foi surpreendido por um suspeito, que começou a agredir o jovem, com socos e pontapés. O caso aconteceu no último dia 9.
PUB
O suspeito, Edson Rodrigues dos Santos, de 27 anos, que foi preso, disse que agrediu o rapaz por ter sido atacado, horas antes, por um desconhecido. "Ele informou e alegou em sua defesa que estaria no circuito de carnaval, onde também estava vendendo queijinho e, em certo momento, se envolveu em uma discussão, uma briga. Nisso, teria sofrido uma agressão", disse o delegado José Alves Júnior, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
+ Rapaz é jogado de ônibus em movimento por se recusar a entregar celular
O delegado ainda afirmou que, quando Edson estava no caminho de retorno de casa para embarcar no veículo para voltar, ele quis descontar em alguém. "Uma pessoa que passasse pela frente, ele iria revidar aquela agressão que tinha sofrido no circuito. Essa pessoa, infelizmente, foi o Kaíque", acrescentou o delegado.