© REUTERS
Diante do Real Madrid no Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira (14), Neymar não mostrou o futebol que fez dele o jogador mais valioso do mundo. O camisa 10 do Paris Saint-Germain não chamou a responsabilidade e viu o rival Cristiano Ronaldo marcar dois dos três gols da vitória do time espanhol por 3 a 1, no jogo de ida entre as equipes pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.
PUB
O jornal catalão “Mundo Deportivo” alfinetou o brasileiro por conta da atuação dele na partida.
“Não é o mesmo Neymar. Vir ao Bernabéu com Lionel Messi em sua equipe ou ser o líder total? Está bem, Neymar conseguiu colocar medo na torcida merengue, quando conduzia a bola porque é um jogador, de fato, diferente. Não está no nível de Messi, sequer de Ronaldinho, mas Neymar foi bem no Bernabéu e ganhou um gesto de cumplicidade de Cristiano Ronaldo, que acariciou o brasileiro na cabeça após o primeiro tempo (...) Neymar agradou, mas quem marcou dois gols foi Cristiano Ronaldo”, disse a crônica da publicação.
PSG e Real Madrid voltam a se enfrentar no dia 6 de março, desta vez no Parc des Princes, em Paris. O time francês precisa vencer por no mínimo, 2 a 0, para avançar na Champions.