© Divulgação / GShow
Ayrton e Ana Clara passaram a manhã desta sexta-feira (16) decidindo em quem votarão como líderes. Eles cogitaram alguns nomes e debateram as situações, tentando prever também qual será o voto da casa.
PUB
"Por enquanto a Nayara. Ela é uma ameaça pra gente, se ela tivesse pegado a liderança ela ia botar a gente. Então presta atenção", avisou Ayrton.
"Era o mesmo pensamento meu", respondeu Ana Clara. "Ela é fofoqueira para c*. Foi fazer fofoca para a Jéssica. Eu já estava pensando nessa opção de voto, ela sabe que a gente vai votar nela".
+ Ex-BBB marca novo evento após encontro com fã-clube falhar
Ayrton também tentou alertar a filha quanto a falsos amigos, mas ela ficou irritada. "Aqui você não tem amigos. Ninguém é seu amigo aqui. O seu único amigo aqui é teu pai, por enquanto".
Mais tarde, pai e filha também consideraram os nomes que podem ir pela casa. "Lucas e Caruso estão com cagaço de ir para esse paredão", analisou Ayrton. Ana Clara discordou. "Lucas acho que não vai não.
Acho que quem corre perigo é Diego, Caruso ou Mahmoud". "Para mim é Mahmoud, Caruso ou Lucas. Um dos três", encerrou Ayrton.
LUCAS TROCA 'CARINHOS SEXUAIS'
Na madrugada desta sexta (16), Lucas e Jéssica foram flagrados trocando "carinhos sexuais" na cama. Os internautas gravaram a cena transmitida pelo pay-per-view para assinantes.
Tudo começou quando Jéssica insinuou para Paula que algo mais aconteceu com Lucas: "Amiga, ontem eu entreguei." Mais tarde, uma conversa entre Lucas e Jéssica teria confirmado a troca de carícias na noite anterior. A "sister" afirmou estar com vergonha e o empresário respondeu dizendo que não conseguiu lavar a mão depois de estar junto de Jéssica. Com informações da Folhapress.