© REUTERS
O meia Lucas Moura, que trocou o Paris Saint-Germain pelo Tottenham, viu da Inglaterra a pancadaria generalizada entre os jogadores de Bahia e Vitória, durante o clássico entre as equipes pelo Campeonato Baiano, neste domingo (18), no estádio Barradão.
PUB
Indignado com as cenas lamentáveis, o jogador enviou uma mensagem ao jornalista Marcelo Barreto, do canal “SporTV”, comentando a confusão. Durante o programa “Seleção” desta segunda-feira (19), Barreto leu no ar a mensagem enviada por Lucas Moura.
“Punição de dois anos para os agressores sem poder atuar nos como nos casos de doping. Nada justifica a agressão, muito menos essas como as de hoje (ontem). Já tem um regulamento que pune provocações. Enquanto não tivermos punições severas, os jogadores continuarão querendo fazer justiça com as próprias mãos. Jogador tem de jogar bola. Responder e descontar com a bola. O resto é o tribunal que tem de decidir. Ridículo e vergonhoso para o nosso país”, disse Lucas Moura.
O Ba-Vi virou caso de polícia. O meia Vinícius foi à Central de Flagrantes, em Salvador, registrar um boletim de ocorrência. Ele prestou queixa contra cinco jogadores do Vitória: Fernando Miguel, Kanu, Yago e Denílson, por agressão, além de Neílton, por ameaça.
Leia também: Conheça as musas das Olimpíadas de Inverno 2018; fotos