© Divulgação
A produtora Coração da Selva comprou os direitos para produzir o drama "Coração de Leão - O Amor Não Tem Tamanho". A empresa brasileira, que capitaneou filmes como "Praia do Futuro" (2014), fechou acordo durante o Festival de Berlim - conforme anunciou nesta terça-feira (20), a revista Variety.
PUB
+ 'Terroristas também têm consciência', diz José Padilha em Berlim
O longa-metragem, lançado originalmente na Argentina, em 2013, já virou remake em seis países: França, Peru, Colômbia, México e China. A produção chinesa começará em abril. A versão mexicana estreará em agosto.
"O filme tem uma premissa forte que provou ser uma fórmula fácil de adaptar em diferentes países, culturas e idiomas", justificou Georgia Costa Araújo à revista. A dona da produtora acredita que o filme tem potencial "especialmente no Brasil". "Nós reconhecemos o humor visual como o maior potencial para audiência do país", completou.
Segundo a sinopse do original, "Coração de Leão" é sobre o encontro da advogada divorciada Ivana Cornejo como um homem que encontrou o celular dela. "Quando Ivana vê León, ela fica surpresa: ele tem apenas 1,35m. Os dois se apaixonam, mas ela percebe que a sociedade e os amigos podem ser muito duros com uma pessoa de baixa estatura".