© Getty Images
A Feira de Arte Contemporânea ARCOmadrid, que este ano tem o futuro como tema, começa nesta quarta-feira (21) e continua até domingo (25), com a participação de 15 galerias do Brasil e outras 15 de Portugal. O evento organizado pela Feira de Madrid (IFEMA) deve receber um total de 208 galerias de 29 países, com artistas de todo o mundo.
PUB
O Brasil vai aumentar a sua presença na ARCOmadrid, de 13 galerias, no ano passado, para 15 em 2018. A presença brasileira conta com a Gentil Carioca, Anita Schwartz Galeria de Arte, Athena Contemporânea, Baró Galeria, Casa Triângulo, Cavalo, DAN Galeria, Fortes D´Aloia & Gabriel, Jaqueline Martins, Luciana Brito Galeria, Luisa Strina, Marilia Razuk, Nara Roesler, Raquel Arnaud e Vemelho.
+ Sebastião Salgado inaugura mostra sobre indígenas: 'nossa pré-história'
Nas mesmas datas também será promovida a Art Madrid Feira de Arte Contemporânea, em 13.ª edição, com mais cinquenta galerias. Esta mostra multidisciplinar vai decorrer na Galeria de Cristal de Centro Cibeles, com galerias espanholas e estrangeiras que apresentarão propostas artísticas do século XX até à atualidade. Com informações da Lusa.