© Reprodução/Facebook
A Polícia Civil fez a reconstituição do assassinato da youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, na manhã desta quinta-feira (22). A vítima foi morta com um tiro na cabeça, no último dia 14, em Pontal do Paraná, litoral do Paraná.
PUB
Os empresários Everton e Cleverson Vargas confessaram ter atirado contra o veículo onde a adolescente estava. Os suspeitos, que permanecem presos na Delegacia de Matinhos, chegaram ao local da reconstituição escoltados pela polícia.
De acordo com o site 'TNOline', aproximadamente cinquenta policiais trabalharam para recriar a cena do crime. Parentes de Isabelly estiveram no local, assim como duas pessoas que estavam no carro dos suspeitos.
O advogado dos irmãos Vargas acredita que refazer a cena do momento em que os tiros foram disparados pode esclarecer dúvidas levantadas durante os depoimentos. Na última semana, Everton disse que atirou em defesa da sua família.
"O meu instinto foi de defesa, na hora de um ato de nervosismo, de ver aquele veículo freando bruscamente e retornando. Simplesmente atirei pra cima, eu não mirei em algum lugar, nem nada. Simplesmente foi para preservar a minha família. A preocupação foi essa. Jamais, eu quis acertar alguém, jamais", revelou Everton em entrevista à RPC.
Leia também: Óculos especiais para tratar doença rara de bebê são furtados