© Showbiz
Durante o pouco tempo em que ficaram juntos, o casal chegou a viajar para fora do Brasil e trocar declarações de amor nas redes sociais. A assessoria de imprensa do craque foi procurada pela coluna para comentar o caso, mas não foi encontrada.
PUB
Em dezembro de 2013, Antônia Fontenelle chegou a rebater os boatos envolvendo a sexualidade do jogador. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, a loira disse: "É gente que não tem o que fazer".
A polêmica sobre a masculindade de Sheik surgiu em agosto, quando ele apareceu em uma foto na internet dando um selinho no chef de cozinha Isaac Azar. Por conta disso, o atleta passou a ser alvo de comentários pejorativos de alguns torcedores do Timão. Depois que iniciou esse relacionamento com Sheik, Antônia teria mudado alguns conceitos, principalmente com relação a um outro futuro ensaio sensual.
Após o sucesso que a viúva de Marcos Paulo fez com suas fotos para a Playboy, ela tem recebido diversos convites para repetir a dose, mas a loira é categórica em afirmar que não pretende posar novamente e, em meados de dezembro, compartilhou com seus seguidores mais uma recusa, se mostrando irritada com o assédio dos sites do ramo.
Ela desabafou: "Gente, recebi um convite para posar novamente para o site Paparazzo, aí eu me pergunto: Em que língua eu estou me comunicando? A impressão que tenho é a de que não estou me fazendo entender".
"O que faz alguém achar que vou posar pro Paparazzo a essa altura da minha vida? Ai, ai. Devem estar pesando que eu vou seguir a cartilha... Nunca segui, porque seguiria agora?", concluiu.
Os sites começaram a insistir no nome de Antônia após o fenômeno de vendas da Playboy, em julho de 2013, que no dia do seu lançamento, já estava em falta na maior parte dos pontos de distribuição do país.