© Reuters
O zagueiro Thiago Silva, companheiro de Neymar no PSG, revelou em entrevista ao Canal + que o meia Payet, do Marselha, teria dito que "machucaria Neymar" no confronto do último domingo.
PUB
“É uma pena que Payet tinha dito diante do árbitro que queria fazer mal a Neymar. Isso não é futebol! Neymar está contente por jogar, mas coisas como estas acabam por acontecer”, criticou Thiago Silva.
Thiago Silva chegou a ser perguntado sobre as declarações de Payet logo após o jogo, que terminou 3 a 0 para o PSG, mas optou por se calar.
"Se eu falar o que penso, vou ser suspenso", disse o zagueiro.
+ Galvão critica CBF por convites à Copa: 'Votos para a próxima eleição'
Jordan Amavi, também jogador do Marselha, fez críticas ao atacante brasileiro logo após o término da partida:
“A nossa forma de jogar contra Neymar é sempre igual. Mas é ele que provoca e procura as faltas. Recebe a bola e espera pelos defensores, espera até ao último momento para se movimentar. O que está à espera? Não sei… é sempre ele que procura as faltas e a intimidação”, disse aos jornalistas após o jogo.
EUROCOPA
Vale lembrar que na Eurocopa de 2016, Payet participou do lance que tirou Cristiano Ronado da final contra a França, logo no primeiro tempo, após dar uma pancada no joelho do português.