©  Twitter/ CMLife
Os dois mortos em um tiroteio na Universidade Central do Michigan, nos Estados Unidos, na manhã desta sexta-feira (2), seriam os pais do atirador, um estudante de 19 anos. Conforme o Detroit Free Press, James Eric Davis Jr. matou a mãe e o pai quando eles foram buscá-lo para as férias de primavera. O universitário ainda está foragido e é considerado perigoso. Mais de 100 policiais participaram das buscas no campus.
PUB
+ França quer que sexo com menores de 15 anos seja considerado estupro
James Eric havia sido internado na noite desta quinta-feira (1º), após ser admitido com algum problema relacionado ao abuso de drogas. Ele foi liberado por volta das 8h desta manhã - logo antes do tiroteio, que aconteceu dentro de um dormitório do campus.
Os estudantes e funcionários receberam alertas da CMU (sigla da universidade em inglês), via SMS, por volta das 9h local (11h em Brasília). O alerta pedia que se abrigassem. Conforme a polícia local, câmeras de segurança flagraram James Eric deixando o dormitório, com direção ao Norte, correndo ao longo da trilha do trem. "Este foi um dia trágico… a dor vai continuar por um tempo", disse o presidente da CMU, George Ross. A universidade tem cerca de 25 mil alunos.