© Reprodução/TV Integração
Após receber progressão de pena no regime semiaberto para o aberto e, em seguida, ser impedido de sair da prisão, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, pôde voltar para casa. Ele deixou o Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas, na noite dessa sexta-feira (2).
PUB
Macarrão é um dos principais envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno. Condenado a 15 anos em regime fechado por homicídio triplamente qualificado, em 2010, Luiz Henrique havia recebido alvará de soltura impetrado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), na quina (1º). Ele já cumpria pena em regime semiaberto.
+ Justiça condena PM a 119 anos de prisão por chacina em São Paulo
De acordo com informações do G1, nessa sexta-feira, o TJMG, questionado sobre o documento que impediu Luiz Henrique de sair do presídio, esclareceu que o mandado constava como pendente por um erro no sistema. Corrigida a falha, um novo alvará foi expedido às 18h do mesmo dia. Macarrão passou a noite na casa de parentes, afirmou a advogada dele, Fabiana Cecília Alves.