© Showbiz
Porém, a negociação entre a direção da Globo e a marca durou quase um ano, já que Fátima não possui empresários e são os diretores da emissora, junto ao departamento comercial, que avaliam as propostas para contratar a jornalista para ser porta-voz de campanhas publicitárias.
PUB
Vale lembrar que é a primeira vez que Fátima Bernardes ataca de garota-propaganda em um comercial de TV, causando surpresa em muitos telespectadores. Apesar disso, logo em sua estreia, ela deve ganhar uma quantia muito além de outras estrelas globais, como Ana Maria Braga, que cobra em torno de R$ 1 milhão, e Tony Ramos, que embolsa R$ 3 milhões para ser garoto-propaganda da Friboi e chegou a alavancar as vendas da marca em mais de 20%.
Parte do grupo JBS, o mesmo da Friboi, a Seara pretende aumentar as vendas com Fátima Bernardes como rosto da campanha.
E por falar em Friboi, na última semana o rei Roberto Carlos ganhou as manchetes por estrelar o novo comercial da marca ao anunciar que voltou a comer carne após 30 anos como vegetariano. Na campanha veiculada na TV, o cantor pede para trocar o prato de vegetais por um de carne. "Eu voltei", diz o rei ao garçom, em alusão ao famoso refrão do sucesso 'O Portão'.