© Reprodução / Record
Rita Cadillac relembrou diversos momentos tristes da sua vida, em conversa com Antonia Fontenelle, nesta quarta-feira (8). Em especial, a cantora desabafou sobre o sofrimento que passou ao fazer um filme pornô.
PUB
"Foram 20 cenas, que podem ser transformadas em 200 mil filmes. Quando estava na ''Fazenda' a primeira vez [2013] lançaram um, e o pior é que quem compra pensa: 'já vi isso, é a mesma cena'. (...) Quando assinei o contrato não tinha essa noção, eu estava acostumada a fazer pornochanchada, que não tem a cena em si propriamente, só parece que existe (...). Quando aconteceu a primeira cena real, foi o fim do mundo. Fiquei bem mal, doente, em depressão, chorei muito, mas tinha assinado o contrato, precisava daquilo. Me machucou muito", recordou.
+ Relembre a história real que inspirou a troca de bebês em 'Por Amor'
Cadillac, como ficou conhecida, já era mãe aos 17 anos, quando perdeu sua avó. "Eu tinha que trabalhar, tinha que me virar. Tinha que deixar ele [o filho] com uma babá. Na época eu não tinha [culpa], mas hoje penso que poderia ter feito diferente. (...) Consegui criar um menino sozinha, sem depender de ninguém, de nada, somente do meu trabalho", declarou a artista.