© Adriano Machado/Reuters
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco, apontou os avanços econômicos do governo de Michel Temer como um legado a ser defendido. “[...] O que somos hoje e os compromissos que nos levaram a superar a mais profunda crise econômica da história do Brasil nos permite dizer hoje que nós temos um legado a defender e temos disposição política para defender esse legado”, disse na última quinta-feira (8), durante discurso em um evento em Nova York.
PUB
“O presidente Temer, quando assumiu, apresentou um conjunto de propostas. Com a coragem de assumir um lado e combater o outro. E esse lado significava abrir mão da ideologia para resolver problemas da economia, da sociedade, do dia a dia.”
+ 40,5% dos brasileiros estão com nome incluído em cadastro de devedores
Ele também afirmou que o governo quer construir uma sociedade com menos desigualdade de renda para promover o crescimento. “E queremos construir no Brasil uma sociedade classe média, em que haja a possibilidade de se garantir igualdade de oportunidades para todos. E com a sólida classe média nós podemos cuidar de ter uma visão eficaz e não romântica, da influência do processo educacional e sobretudo do compromisso com a inovação.” Com informações do Portal Brasil.