Ex-BBB Patrícia volta para Fortaleza e chora ao encontrar o filho e fãs

Após deixar o confinamento com a segunda maior rejeição da história do programa, Patrícia já participou de vários programas da Globo

© Reprodução / Instagram Patrícia Leite

Fama Eliminados 16/03/18 POR Folhapress

Eliminada do "BBB18", Patrícia Leitte voltou para Fortaleza, no Ceará, sua cidade natal, pela primeira vez após se tornar conhecida por conta do reality show global. Ontem ela compartilhou uma série de vídeos mostrando sua chegada por lá.

PUB

Emocionada, Patrícia chorou ao ser recebida por fãs e familiares, especialmente seu filho, David. "Filho, você é minha vida. Te amo", escreveu ela. O encontro seu deu após o garoto de 11 anos receber ataques na internet por conta do comportamento dela no programa.

Depois, comemorou o fato de estar de volta para sua casa. "Vou falar baixinho para não acordar o meu príncipe. Minha primeira noite em casa com meu filho. Tá dormindo faz é tempo. Agora vou dormir na minha caminha, escurinho. E amanhã começa vida normal tudo de volta. Obrigado por todos que foram ao aeroporto me receber."

+ Sem ver o filho há 8 anos, mãe de Kaysar manda recado: 'Que ele vença'

Após deixar o confinamento com a segunda maior rejeição da história do programa, Patrícia já participou de vários programas da Globo e explicou suas escolhas. Na quarta (14), ela pediu desculpas por ter influenciado o voto de Kaysar em Gleici no programa "Mesa-Redonda", apresentado pela também ex-BBB Fernanda Keulla e relembrou o acontecimento.

"Eu queria pedir imensamente desculpas a ele, a família dele, aos torcedores dele que não foi a minha intenção tirar o prêmio dele de jeito nenhum. A culpa não foi dele. Quando eu falei pra ele que se ela tivesse três votos eu poderia tirar o Diego do paredão como sendo líder, não foi na intenção de prejudicá-lo", alegou a funcionária pública.

A ex-sister disse ainda que viu alguns internautas duvidando do relacionamento dela com o sírio, e se defendeu dos comentários: "Não tem como você fingir um sentimento que foi tão genuíno da minha parte e da dele. Tanto é que ele não combinou voto com ninguém, ele não revelava voto dele pra ninguém e ele foi lá e votou na Gleici por minha causa. Então por favor, Brasil, perdoem o Kaysar. O Kaysar não fez isso por mal, ele é uma pessoa maravilhosa, ele é um amor. Ele fez isso pra me proteger, por um pedido meu. Se quiser escorraçar, me escorrace, mas não faz isso com o Kaysar, por favor." Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 19 Horas

Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos

esporte Peru Há 22 Horas

Tragédia no Peru: relâmpago mata jogador e fere quatro durante jogo

mundo Loteria Há 22 Horas

Homem fica milionário depois de se esquecer do almoço em casa: "Surpreso"

fama Televisão Há 20 Horas

'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo

politica Tensão Há 22 Horas

Marçal manda Bolsonaro 'cuidar da vida' e diz que o 'pau vai quebrar' se críticas continuarem

lifestyle Alívio Há 22 Horas

Três chás que evitam gases e melhoram a digestão

fama Luto Há 22 Horas

Morre o lendário produtor musical Quincy Jones, aos 91 anos

fama Saúde Há 21 Horas

James van der Beek, de 'Dawson's Creek', afirma estar com câncer colorretal

tech WhatsApp Há 22 Horas

WhatsApp recebe novidade que vai mudar forma como usa o aplicativo

mundo Catástrofe Há 20 Horas

Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia