© Reprodução/TV Globo
O circuito de câmeras de segurança na Rua dos Inválidos, na Lapa, onde saiu o carro que levava a vereadora Marielle Franco (PSOL), registrou imagens momentos antes do crime. É possível ver no vídeo a parlamentar, a assessora dela e o motorista entrando no veículo e, em seguida, um carro suspeito seguindo o automóvel. Marielle e o condutor, Anderson Gomes, foram assassinados na última quarta-feira (14).
PUB
De acordo com informações do G1, o carro é apontado como sendo um dos atiradores, como apontam as investigações da polícia. O veículo ficou estacionado esperando a vereadora por quase duas horas. Menos de 4 km depois do local do vídeo, Anderson e Marielle foram mortos a tiros.
+ Caso Marielle revela existência de esquadrões da morte na PM
Roubo de munições
As munições que vitimaram a vida de Marielle e Anderson foram roubadas de um carregamento da Polícia Federal, segundo o ministro extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann. Ele ainda acrescentou que as informações que chegaram a ele dão conta de que a munição foi retirada da sede dos Correios na Paraíba "anos atrás".
Veja o vídeo: