© Getty Images
A cantora brasileira de maior destaque na atualidade se manifestou sobre as mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Anitta desabafou nas redes sociais mas, instantes depois, apagou o texto e deixou apenas a foto de uma manifestação com um coração partido na legenda.
PUB
No texto apagado, ela escreveu: "Marielle ainda está presente? Espero que sim, espero que pra sempre. Essa seria a melhor demonstração da frase 'o feitiço virou contra o feiticeiro' que já presenciei. Quem achou que calaria uma voz tão alta com um tiro se enganou. Milhões de brasileiros fizeram com que essa morte não fosse em vão e essa voz não se calasse. Eles pensam 'daqui um mês o povo esquece'. Não se esqueçam, povo, por favor".
+ Whindersson Nunes revela que seu avião, parado, gasta R$ 70 mil
"Não me importa se Marielle era de direita, de esquerda, de frente, de costas , lésbica, ou mãe precoce ou sabe lá mais o quê. Ninguém merece morrer. Nada justifica que se tire a vida de qualquer pessoa. Acredito que a própria não pediria a morte dos corruptos que denunciava. Pedir justiça é diferente de pedir a morte", complementou.
Uma publicação partilhada por anitta (@anitta) a 19 de Mar, 2018 às 9:21 PDT