© Reprodução / Globo / Gshow
O desempate por Jéssica em vez de Caruso na formação de paredão do último domingo (18) pode ter feito Gleici perder pontos com o público.
PUB
Na ocasião, os mais votados no confessionário foram Caruso e Jéssica. Quando um empate acontece, o voto de minerva cabe à liderança, que no caso era compartilhada por Gleici, Ana Clara e Ayrton.
O trio teria bons motivos para indicar Caruso, com quem Ayrton já brigou, mas optou por indicar Jéssica. Gleici justificou dizendo que não consegue confiar na loura, que a trata como amiga mas votou nela três vezes. "É uma pessoa que me faz ter um pé atrás, minha maior eleitora aqui dentro da casa".
+ De cabelo cacheado, Anitta grava clipe com Wesley Safadão
A justificativa, no entanto, não convenceu o público, que ficou revoltado com a opção do trio em "salvar" Caruso, visto como inimigo. E mais: Jéssica ainda saiu com aura de injustiçada e está com menos intenção de voto que a própria Gleici em algumas enquetes feitas por sites de notícias e perfis de redes sociais.
A escolha também pegou mal para Ana Clara, que dias antes havia elogiado Jéssica e tentado se aproximar da catarinense em uma festa.
Enquanto isso, as enquetes seguem apontando a saída de Diego. Resta saber o que será da relação entre Jéssica, que recuperou sua moral com o público, e Gleici, que talvez tenha tentado fazer justiça cedo demais.
+ Atriz de 'Sex and the City', Cynthia Nixon se candidata a governo de NY
Desde esta segunda-feira (19), as duas não estão mais se falando, o que provocou um rompimento entre os grupinhos e azedou cada vez mais o clima na casa. Com informações da Folhapress.