© Divulgação
Ex-apresentadora do Vídeo Show, Maíra Charken, 39, não foi convidada para a festa de 35 anos do programa da Globo -mas nem por isso deixou de parabenizar a atração.
PUB
"Ai, gente, tem um assunto que eu não poderia deixar passar batido hoje. Não vou me pronunciar só daqui a três meses não. Vou falar agora: 'Feliz aniversário, Vídeo Show' Já tem gente me mandando mensagem: 'Ué, você não está lá?' Então, eu estou aqui, gente, para desejar feliz aniversário para o Vídeo Show, para toda a equipe e para todo mundo que fez parte em algum pedaço desses 35 anos, que foi o meu caso", disse a artista no Stories do Instagram -recurso em que fotos e vídeos desaparecem em 24 horas.
+ Gio Ewbank conta que queria ter profissão diferente antes de ser atriz
"Ah, gente, quero dizer que eu não estou presente nessa festa, nesse encontro que está acontecendo do Vídeo Show por motivos de 'não fui convidada', mas também, se tivesse sido, não ia dar para ir porque Gaelzinho está todo congestionado'", completou Charken, se referindo ao filho de cinco meses.
Pela rede social, a artista também afirmou que a emissora pode convidá-la para a festa de 40 anos da atração. "Espero que Gael não esteja doentinho nesse dia. Vou com o maior prazer."
+ Marcos Mion se declara ao filho mais velho: 'Que honra!'
Nesta terça (20), a emissora do Rio reuniu, ao vivo, artistas que comandaram o programa numa festa ao vivo. No estúdio, os atuais comandantes, Otaviano Costa e Sophia Abraão, receberam Monica Iozzi, Marcelo Tas, Joaquim Lopes, André Marques, Ana Furtado e Renata Ceribelli. Na tela, outros nomes mandaram seus recados e relembraram um pouco da sua trajetória na atração, como Cissa Guimarães, Miguel Falabella e Angélica.
SAÍDA DA GLOBO
Charken deixou a Globo em janeiro de 2017, após breve passagem pelo Vídeo Show -onde começou em março de 2016.
Nas redes sociais, recebeu críticas de internautas que disseram que ela estava tentando imitar Mônica Iozzi, que havia feito sucesso na vaga anteriormente.
Antes, Charken foi bailarina do Faustão e atuou em novelas como "Cobras e Lagartos", Malhação" e "Babilônia". Atualmente, a artista é tem um canal no YouTube, o "Tô de Mãe Humor", no qual fala de maternidade e vida pessoal.