'Não tem assunto lá, é difícil segurar a língua', diz Diego sobre BBB

"A gente nunca quer ser vilão, mas o que se pode fazer?", comentou o paraense

© Reprodução / Globo

Fama Eliminados 21/03/18 POR Folhapress

Após deixar o BBB 18 com 81% dos votos, Diego teve a mesma reação de Patrícia: surpreendeu-se ao saber que foi taxado como vilão da edição.

PUB

"A gente nunca quer ser vilão, mas o que se pode fazer?", constatou o paraense em entrevista a Fernanda Keulla no site oficial do reality.

Após assistir alguns VTs de seus momentos na casa, ele se mostrou arrependido de ter feito "bullying" com Gleici e Paula.

+ Indignada, Luana denuncia 'conspiração' política: 'Ninguém será preso'

"Chamávamos a Paula de Miss Simpatia, o Caruso até fez uma música para zoar ela do megahair. Quando fazemos alguma brincadeira do tipo aqui fora, a gente não deseja o mal da pessoa, é só uma brincadeira. Mas tenho consciência de que lá dentro estamos sendo observados, a coisa pode pegar mal", admitiu ele, que afirma não ter tanta experiência de BBB 18.

"Nunca assisti o programa, não conhecia isso de perfil de ganhador. Nunca me considerei um perfil para o entretenimento do grande público. Eu venho da academia", explicou.

Segundo ele, o tédio do confinamento é um dos maiores combustíveis das fofocas e "zoeiras" na casa. "Os comentários às vezes passavam dos limites. É que lá dentro não tem outro assunto, eu vou ficar falando de filosofia? É difícil segurar a língua", confessou. Ele ainda afirmou não ter nada contra Gleici.

+ Thiago Lacerda fala sobre crise dos 40: 'Não é lenda'

Sobre sua estratégia de combinação de votos, Diego dá a entender que não sabia que poderia ser mal visto pelo público. "Eu só tinha certeza de que combinar votos ia me fazer ficar na casa por mais tempo, pois ia evitar que eu fosse para o paredão. Não existe a regra de que não pode combinar votos", defendeu-se.

"Eu e a Patrícia arquitetamos os três empates pois essa era a única maneira de me salvar do paredão. Falei para o Caruso: 'a única coisa que eu preciso de vocês é que vocês votem juntos'. A gente não sabe quem vai ser o mais votado, só esperávamos o empate", explica.

Durante a entrevista, Diego recebeu a visita de Patrícia por vídeo chamada. A amiga o consolou sobre a pecha de vilões do programa. "Di, a gente  fez uma leitura errada do jogo, a gente foi os vilões. Mas a gente tem que estar feliz porque a gente participou do Big Brother. Eu pedi desculpas ao público pelas coisas que disse, e bola pra frente, positividade. Da mesma forma que eu fui bem recebida aqui fora, tu será também", falou Patrícia.

Ao deixar o jogo, Diego admitiu que faria diferente se tivesse mais tempo na casa: "ficaria mais calado no início, apenas observando para depois falar. Seguraria mais a boca", afirmou. Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia Dinheiro Há 14 Horas

Entenda o que muda no salário mínimo, no abono do PIS e no BPC

tech Aplicativo Há 14 Horas

WhatsApp abandona celulares Android antigos no dia 1 de janeiro

brasil Tragédia Há 7 Horas

Sobe para 14 o número desaparecidos após queda de ponte

mundo Estados Unidos Há 14 Horas

Momento em que menino de 8 anos salva colega que engasgava viraliza

fama Condenados Há 22 Horas

Famosos que estão na prisão (alguns em prisão perpétua)

fama Realeza britânica Há 7 Horas

Rei Chales III quebra tradição real com mensagem de Natal

brasil Tragédia Há 14 Horas

Vereador gravou vídeo na ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira pouco antes de desabamento

fama Emergência Médica Há 15 Horas

Gusttavo Lima permanece internado e sem previsão de alta, diz assessoria

fama Hollywood Há 10 Horas

Autora presta apoio a Blake Lively após atriz acusar Justin Baldoni de assédio

brasil Tragédia Há 14 Horas

Mãe de dono da aeronave que caiu em Gramado morreu em acidente com avião da família há 14 anos