© Reuters
Um motorista de 42 anos foi preso na noite desta quarta-feira (21), suspeito de vendar e estuprar uma estudante, de 16, que esperava um ônibus acompanhada pelo namorado, de 28, em uma parada em Bertioga, no litoral de São Paulo. As informações são do G1.
PUB
O crime aconteceu no último dia 15. Identificado como Luiz Flavio de Souza, o suspeito foi encontrado no Guarujá, cidade vizinha no litoral paulista. O motorista estava em um carro prata alugado, o mesmo utilizado no sequestro do casal. O suspeito já tinha passagem por receptação e violência contra mulher.
+ Homem armado invade escola e faz arrastão
O casal foi abordado Rua Professora Francisca Martins da Cunha, no bairro Vista Algre. O motorista parou o veículo em frente ao ponto, desembarcou e obrigou os dois a entrarem no veículo, ameaçando-os com uma arma.
O adolescente levou coronhadas e foi obrigado a entregarr itens pessoais, como celular e dinheiro, antes de ser deixado sob ameaças na rodovia Rio-Santos. A jovem foi levada pelo criminoso até uma casa, onde aconteceu o estupro. Ela foi vendada pelo suspeito para que não soubesse o local exato do crime. Em seguida, ela foi largada às margens da mesma rodovia. O casal registrou ocorrência na Delegacia Sede de Bertioga.
Luiz Flavio foi localizado após denúncia anônima. A vítima fez o reconhecimento do suspeito, que tem diversas tatuagens nos braços e nos pulsos. O motorista chegou a negar as acusações, mas depois admitiu ter cometido os crimes. Ele teve prisão temporária decretada e foi encaminhado à Cadeia Pública de Guarujá.