© Reprodução / Globo
Confinado no BBB18, Breno parece bastante irritado com as cutucadas de Tiago Leifert durante as intervenções ao vivo. O rapaz já tinha se mostrado insatisfeito quando o apresentador insinuou que ele ficou em cima do muro ao dar adjetivos para Kaysar no jogo da discórdia, como forma de não se comprometer.
PUB
"Na dúvida, coloca no Kaysar", disse Tiago. Mais tarde, Patrícia (quando ainda estava na casa) comentou: "A indireta que ele disse é que faltou comprometimento, porque na cabeça dele teria outras pessoas nesse conceito". Breno não se segurou: "Mas é a justificativa dele, o problema é dele. Se ele quiser entrar na p**** do programa, ele entra então. Foi por isso que eu fiquei p*** com a parada. Você acha que eu tô enganando? Não posso ter minha opinião aqui nessa p****", esbravejou, segundo informa o TV Foco.
+ Anitta diz que gravará clipe durante aniversário: 'Não vem de penetra'
Nesta semana, o problema foi o comentário que Leifert fez sobre "coadjuvantes". "Eu não entendi muito bem o que ele falou, mas, basicamente, ele falou assim que quem não recebeu plaquinha é mais fácil se preocupar porque tá sendo coadjuvante", disse Breno para Kaysar, que contestou o que seria isso. "O que é coadjuvante? Que não faz nada?", perguntou o sírio. "Isso, que passa despercebido. Que, por exemplo, pra você ganhar um prêmio, você tem que tá em evidência. Ele falou mais ou menos isso. Primeiramente, eu não concordo. Segundo que aí contradiz exatamente o que aconteceu hoje. Porque se fosse nesse sentido quem sairia era a Jéssica", desabafou o rapaz.