© Reprodução/Facebook
Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta dentro de um quarto do Hotel Natpy, no Centro de Curitiba, na noite dessa quinta-feira (22). A vítima, identificada como Rosemare Neves, apresentava marcas de esganadura no pescoço. Até o momento, o suspeito de cometer o crime, que era companheiro da mulher, não foi achado pela polícia.
PUB
"No momento do check-out, os recepcionistas acharam estranho o fato de ninguém ter saído do quarto. Pegaram a chave reserva, abriram o quarto e se depararam com a vítima já morta", explicou a delegada Sabrina Barreiros, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), em entrevista ao G1.
+ Jovem tem casa invadida e é estuprada em Minas Gerais
Aparentemente, a delegada afirmou que parecia que a vítima estava dormindo. "Ao virar o cadáver, tinha, sim, uma marca de lesão no pescoço, indicando uma possível esganadura", relatou.
Questionado sobre o caso, o hotel afirmou que trabalha com público e que, por isso, está sujeito a acontecimentos como esse. Ainda acrescentou que os clientes apresentaram toda a documentação necessária para hospedagem e que o estabelecimento não tem como saber o que acontece dentro de um quarto.