© PixaBay
Duas crianças ficaram feridas após a janela de um ônibus municipal estourar durante uma viagem em Santos, no litoral de São Paulo. Um deles, um menino de 11 anos, ficou com cortes em um dos braços, nos dedos e acabou engolindo estilhaços de vidro. As informações são do G1.
PUB
Uma das passageiras, a estudante Gabriela Silva, de 20 anos, denunciou a situação nas redes sociais e as fotos acabaram viralizando. Ela conta que as pessoas se assustaram após o incidente.
+ Motorista desmaia, atropela e mata uma pessoa em ponto de ônibus no PR
"Eu peguei o ônibus 152 na praia, no José Menino, era antigo e sem ar-condicionado. Quando estávamos na Avenida Martins Fontes, na entrada da cidade, a janela estourou do nada. Meus irmãos estavam quase dormindo, nem mexeram no vidro. Foi um grande susto. Eles despertaram com o barulho", disse ela.
"Na hora o motorista entrou em contato com a Central e trocamos de ônibus. Ainda bem que não aconteceu nada pior. Meu irmão engoliu alguns pedaços de vidro, mas felizmente não houveram maiores consequências. Tivemos muito sorte", afirma. A estudante conta que uma criança que estava sentada no banco atrás do dela também teve ferimentos leves.
A empresa responsável pelo ônibus, a Piracicabana, não se pronunciou sobre o caso.