© Divulgação / GShow
Considerado um dos participantes mais carismáticos pelo público, o sírio Kaysar acendeu a ira dos telespectadores ao fazer uma pergunta considerada machista para Jéssica.
PUB
O problema aconteceu quando a personal trainer fingia estar numa loja e perguntou por quanto Kaysar venderia uma garrafa de água. "E isso aqui, o senhor está vendendo? Quando o senhor vende? R$ 5 mil?", brincou. O sírio respondeu fazendo um gesto com as mãos que imitava uma vagina e perguntou. "Você vende?". A loira não gostou da brincadeira e rebateu: "Credo Kaysar".
+ Fani posa em banheira de espuma: 'Ame-se acima de tudo'
O participante foi duramente criticado nas redes sociais, especialmente porque o público não esperava aquele tipo de brincadeira vindo dele.
No Twitter, o perfil do participante tentou esclarecer: "Kaysar ao dizer que não venderia a garrafa dele por nada, foi no sentido dela ter muito valor sentimental e que dinheiro nenhum a compraria. E citou que é o mesmo que a vagina, não há preço que a compre. Não foi machista, próxima haters".
Assista:
Kaysar acha que uma garrafa de plástico tem o mesmo valor e importância que uma vagina haveria de ter pra uma mulher #BBB18 #RedeBBB pic.twitter.com/AKALAZKz81
— Marcos Oliveira (@MarkosOliveira) 24 de março de 2018