© Felipe Souto Maior / AgNews
Claudia Leitte participou do 'Encontro' desta segunda-feira (26), onde falou sobre casos de assédio e direitos das mulheres que passaram a ter mais visibilidade da mídia.
PUB
"É um momento de transição, de mudança. Tem muitos casos de assédio sendo revelados, muita gente importante falando isso. Então, é preciso que haja militância, um comportamento que imponha respeito, mas é preciso esperar, respeitar o tempo. A gente viveu muitos anos de opressão como mulher, então é preciso respeitar o tempo. Acho que a mulher é tão inteligente... Empoderamento feminino, pra mim é redundante, já sou de uma geração em que a mulher é poderosa, admiro mulheres poderosas", analisou Claudinha.
+ Em lua de mel em NY, Thammy e Andressa criticam preconceito
Bruno Montaleone, namorado de Sasha, também comentou o assunto, salientando que mulheres sofrem mais em lugares com menos informação.
"Quando eu era menor, sempre achei as mulheres muito mais inteligente que os homens, tudo bem, sei que isso é só do meu meio. Tem muita gente sendo assediada o tempo todo. Acho às vezes que está mudando um pouco, mas nos lugares onde não chegam informações, talvez não tenha chegado", opinou o Johnny de 'O Outro Lado do Paraíso'.