© Reuters
O sogro de Pippa Middleton, irmã da duquesa de Cambridge, foi acusado de “violação de menor” pela justiça francesa, segundo adianta a AFP, que cita uma fonte legal. A agência francesa descreve que a acusação fala em “violação de menor de idade por uma pessoa com autoridades sobre a vítima”.
PUB
David Matthews, pai de James Matthews (na imagem, com Pippa, sua esposa), foi levado para interrogatório na última terça-feira (27) por investigadores da brigada de proteção de menores francesa (BPM).
+ Anitta faz 25, mostra abalo com críticas e chora em post do marido
Pippa Middleton é a irmã de Kate Middleton, casada com o príncipe William, duque de Cambridge e o segundo na linha de sucessão ao trono britânico. Pippa casou com James em maio de 2017 e a popularidade da irmã tem lhe conferido grande destaque na imprensa internacional.
David Matthews, poderoso gestor de fundos de investimento, vai responder por um caso que remonta, alegadamente, aos anos de 1998 e 1999 e cuja queixa foi apresentada em 2017. Este caso ganhará destaque especial nos tempos vindouros dada a proximidade do casamento real, que unirá o príncipe Harry a Meghan Markle. A cerimônia tem data marcada para 19 de maio, já existindo grande especulação em relação aos convidados.