© Reuters
"Maria, Maria" foi a primeira canção entoada na missa em homenagem a Dona Marisa Letícia, neste sábado (7). A música de Milton Nascimento foi escolhida pela ex-presidente Dilma Rousseff para a ex-primeira-dama, que faleceu em fevereiro do ano passado.
PUB
A multidão que assiste à cerimônia em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos, no ABC Paulista, também cantou junto "O que é, o que é", de Gonzaguinha. O repertório foi escolhido pelo ex-presidente e inclui ainda um clássico do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, com "Asa Branca".
+ 'Lula guerreiro' é ovacionado em missa para Marisa Letícia
A canção foi a terceira executada, logo após Dilma Rousseff fazer a leitura da oração de São Francisco. Lula pediu ainda "Deixa a vida me levar", de Zeca Pagodinho, que foi cantada em seguida.
Seu Jorge emocionou ao cantar "Zé do Caroço". Ao ver que "Apesar de Você", de Chico Buarque, estava no setlist escolhido por jovens participavam da organização da missa, Lula se emocionou. A música não foi cantada, no entanto, nem "Porto Solidão", de Jessé, a canção preferida de dona Marisa - que Lula tinha pedido. Entre os artistas que se revezaram ao microfone, além de Seu Jorge, Maria Gadú, Tulipa Ruiz, Leci Brandão, Fióti e Thaíde.