© Showbiz
Falando na conferência de imprensa do filme, no Hotel Dorchester em Londres, ontem (20.03.14), ele disse à BANG Showbiz: "Eu aprendi a virar mais a minha cabeça na verdade. A coisa interessante sobre o tapa olho, que eu não descobri antes de Capitão América, o primeiro - porque eu nunca tive tantas falas para dizer - é que quando eu tinha um diálogo e ia decorar na noite anterior, eu chegava ao trabalho e só conseguia ver metade da página quando colocava o tapa olho. Então, descobri que tinha que decorar as falas com uma mão cobrindo meu olho para que a minha mente absorvesse o que estava acontecendo lá dentro".
PUB
Jackson também saudou os soldados armados, que ele vê como os heróis reais da sociedade, já que eles arriscam suas vidas em benefício de outros.
Ele acrescentou: "Os jovens que colocam suas vidas em risco por nós, para que nós tenhamos liberdade para fazer filmes como este e contar histórias como estas, porque nós temos um exército voluntário agora, não é como se as pessoas tivessem que fazer. Esses homens e mulheres jovens que vão lá e colocam suas vidas em risco, e vão para países diferentes. Eles garantem que nós possamos fazer o que nós fazemos, eu admiro eles grandemente".