© Mario Anzuoni/Reuters
O cantor canadense Justin Bieber, 24, deu um soco em um homem e o jogou contra uma parede para defender uma mulher que estava sendo enforcada pelo sujeito durante uma festa do megafestival Coachella na Califórnia (costa oeste dos Estados Unidos).
PUB
De acordo com o site americano TMZ, o fato teria ocorrido na noite deste sábado (14) quando Bieber e um amigo estavam em uma festa do festival, na qual também estava Patrick Schwarzenneger. Segundo o site, o cantor estava conversando com algumas pessoas quando viu um homem entrar e agarrar o pescoço de uma mulher.
+ Bieber canta e escreve mensagem gospel: 'Amor de Deus não tem medida'
Bieber e o amigo começaram a gritar com o homem para que ele soltasse a mulher, mas foram xingados pelo indivíduo. O cantor se irritou e bateu no rosto do homem e o empurrou contra a parede fazendo com que ela se libertasse.
Ainda segundo a reportagem do site TMZ, o homem foi retirado da festa e ainda atacou um carro, que considerou ser o do cantor. Nesta semana, Bieber também se envolveu em uma confusão ao atirar no chão um celular de um fã que tentava fazer uma selfie com ele. Com informações da Folhapress.