© Pixabay
Uma tentativa de assalto dentro de um parque em Cuiabá por pouco não terminou em tragédia. Uma mulher foi agredida com coronhadas na cabeça após a arma do ladrão falhar duas vezes. O crime foi cometido na manhã desse domingo (15), em uma das trilhas do local. A vítima estava acompanhada do filho, de 11 anos, e do marido.
PUB
“Fomos por uma trilha onde tem um portão que dá acesso à rua lateral do parque. Dois rapazes vieram e nos assaltaram. Pedi para ele se acalmar porque a todo momento ele apontava a arma”, afirmou, ao G1, acrescentando que começou a pedir socorro quando ficou nervosa.
+ Detentos fazem rebelião em presídio no Pará; PM já está no local
Após essa reação, o assaltando tentou disparar contra ela duas vezes, mas a arma falou. "Ele bateu com o revólver na minha cabeça por várias vezes. Consegui correr até a entrada principal do parque. Ele pegou a chave do meu carro e queria que eu os acompanhasse até o estacionamento”, lembrou.
Procurada, a administração do Parque Mãe Bonifácia disse que existem seguranças e também que dois policiais militares de moto fazem a segurança no parque, mas que a área da unidade é grande e só duas pessoas não conseguem cobrir toda a região.