Netflix: dez produções brasileiras estreiam na plataforma em abril

Primeira produção totalmente brasileira, "3%" ganha novos episódios neste mês

© Netflix

Cultura programação 17/04/18 POR Notícias Ao Minuto

A segunda temporada de "3%" não é a única produção brasileira a ficar disponível na Netflix neste mês de abril. Junto com a primeira série original da plataforma no Brasil, chegarão outras produções 100% nacionais ao catálogo, do infantil ao documentário, do drama à comédia romântica.

PUB

Nesta sexta-feira (19), estreia "Todas As Razões Para Esquecer". O longa mostra os dilemas do jovem Antônio (Johnny Massaro) ao tentar superar o término do seu relacionamento. No dia seguinte, será a vez de "Menina Índigo", com Murilo Rosa e Fernanda Machado, ficar disponível. Na produção, um pai se reaproxima da filha depois que a menina apresenta dons artísticos e até poderes de cura.

+ 'Game of Thrones' receberá prêmio especial no BAFTA

Outro título é o documentário "Barão Vermelho - Por Que a Gente É Assim?". Com direção de Mini Kerti, apresenta uma cinebiografia da banda carioca. Estrelada por Kéfera e Cássio Gabus Mendes, "Gosto Se Discute" entrou em streaming no último dia 5 . A YouTuber é uma auditora que ajuda a dar novos rumos ao restaurante de um chef prestes a falir.

Para as crianças, seis diferentes programas brasileiros chegam à Netflix em abril. Estrearam na primeira semana do mês, "O Menino Maluquinho: O Filme", "A Turma do Seu Lobato - Vol. 3 - Em Novas Aventuras" e "Atchim e Espirro: Carnaval da Alegria". "Grandes Pequeninos" e a primeira temporada de "O Diário de Mika" também já chegaram à plataforma. "Peixonauta: O Filme" estreia no dia 25 de abril.

Fechando o mês com conteúdo brasileiro, chegará, no dia 27, "3%". A série se passa em um mundo onde a maior parte da população vive no "Lado de Cá": um lugar decadente, miserável, corrupto. Quando atingem 20 anos de idade, as pessoas passam pelo "Processo", a única chance de chegar ao "Maralto" - o melhor lugar, com oportunidades e promessas de uma vida digna. Apenas três por cento dos candidatos são aprovados pelo Processo que testará seus limites, colocando-os em situações perigosas aterradoras e examinando suas convicções por meio de dilemas morais.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 19 Horas

Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos

esporte Peru Há 22 Horas

Tragédia no Peru: relâmpago mata jogador e fere quatro durante jogo

mundo Loteria Há 22 Horas

Homem fica milionário depois de se esquecer do almoço em casa: "Surpreso"

fama Televisão Há 20 Horas

'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo

politica Tensão Há 22 Horas

Marçal manda Bolsonaro 'cuidar da vida' e diz que o 'pau vai quebrar' se críticas continuarem

lifestyle Alívio Há 22 Horas

Três chás que evitam gases e melhoram a digestão

fama Luto Há 22 Horas

Morre o lendário produtor musical Quincy Jones, aos 91 anos

fama Saúde Há 21 Horas

James van der Beek, de 'Dawson's Creek', afirma estar com câncer colorretal

tech WhatsApp Há 22 Horas

WhatsApp recebe novidade que vai mudar forma como usa o aplicativo

mundo Catástrofe Há 21 Horas

Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia