© Reuters/Darrin Zammit Lupi
O cantor e compositor João Bosco, que no ano passado completou 70 anos, vai levar os seus sucessos e novas composições para terras portuguesas, após o hiato de uma década sem se apresentar no país. O músico mineiro vai subir ao palco das cidades do Porto (Casa da Música) e de Lisboa (Teatro Tivoli BBVA), nos próximos dias 2 e 3 de maio.
PUB
Recentemente, o artista lançou nas plataformas físicas e digitais (via MPB Discos/Som Livre).o álbum "Mano Que Zuera", que deve dividir o repertório dos espetáculos com clássicos da sua carreira, como "Corsário", "Quando o Amor Acontece", "Jade" e "Papel Machê", temas conhecidos do público português.
+ Festival de Cannes confirma diretoras brasileiras em sessão paralela
“Eu tenho um ponto de vista um pouco diferente das pessoas que acham que música inédita é uma música que ainda não foi gravada. Acho que música inédita é aquela que um músico, um intérprete, um arranjador, transforma em outra coisa. A canção nunca se esgota da primeira vez. Há sempre a possibilidade de você procurar novos limites e eu sempre fiz isso nos meus discos”, declarou o artista sobre o seu repertório.